domingo, 27 de maio de 2018
87 99950-6154
Cidades

17/01/2018 ás 18h01 - atualizada em 17/01/2018 ás 18h04

2.631

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

DENÚNCIA: DETRAN-GARANHUNS NÃO LIBERA VEÍCULOS RETIDOS POR FALTA DE FUNCIONÁRIOS PARA ATENDER AO PÚBLICO
Confira na matéria:
DENÚNCIA: DETRAN-GARANHUNS NÃO LIBERA VEÍCULOS RETIDOS POR FALTA DE FUNCIONÁRIOS PARA ATENDER AO PÚBLICO

Segundo informações do Portal Agreste Violento, um cidadão teria denunciado o mal atendimento prestado pela Agência do Detran-Garanhuns, 5ª Ciretran, que fica situada as margens da PE-177, em Garanhuns/PE. Em relato, o cidadão informou que teve seu veículo recolhido ao pátio da Ciretran e desde então não consegue mais retirá-lo, pois todas as vezes que comparece a agência é informado que não há funcionários para atendê-lo.


O que o cidadão disse:


“Na última sexta-feira dia 12, tive minha moto apreendida e recolhida a 5ª Ciretran de Garanhuns por causa de um lacre rompido na placa; na segunda-feira dia 15, fui até a Agência do Detran com minha esposa e filha de 3 anos, pois não temos com quem deixar a criança. Ao chegar lá, me informei sobre o tal serviço de retirada do meu veículo, os servidores do Detran que lá se encontravam me disseram que só quem fazia tal serviço era um outro servidor que se encontrava afastado, através de atestado médico.


Outro servidor que poderia prestar o serviço de atendimento seria o coordenador da agência, mas já alguns dias este funcionário não frequenta o trabalho, também não foi informado por qual motivo ele não estava indo trabalhar. Voltei pra casa, no dia seguinte retornei à agência e ouvi o mesmo comentário anterior. Desde então não consigo fazer a retirada do veículo.


Nesta quarta-feira (17/1), estive lá de novo, eu e outras pessoas que necessitam do mesmo atendimento, querendo retirar seus veículos ou documentos apreendidos, mas recebemos a mesma informação anterior. E pior, ninguém da Ciretran resolve nada para nos atender, absolutamente nada.


Estamos sendo prejudicados por esta Agência do Detran de Garanhuns, pois todos os dias pago passagem em dois ônibus para ir ao trabalho, e ainda com criança pequena, de 3 anos. E minha moto lá, levando chuva e sol no meio do tempo.


Há! sem contar que ainda vão cobrar as diárias, pelos dias que o veículo ficou retido.


Peço ajuda aos órgãos competentes e fiscalizadores do DETRAN de Pernambuco, que resolvam meu caso e dos demais cidadãos, pois retornaria aquela agência, mais uma vez, na tentativa de poder ter a posse do meu veículo novamente”.


Estamos a disposição da 5ª CIRETRAN para qualquer esclarecimento ao público, assim como também ao cidadão denunciante.

FONTE: AGRESTE VIOLENTO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium