domingo, 18 de fevereiro de 201818/2/2018
** *****-****
RÁDIO GN
POLÍTICA
Aliado de Aécio, Alckmin disse que ''Ninguém está acima da lei'' se referindo ao ex-presidente Lula
'Ninguém está acima da lei' afirmou o governador de São Paulo
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 24/01/2018 ás 15h08
Aliado de Aécio, Alckmin disse que ''Ninguém está acima da lei'' se referindo ao ex-presidente Lula

Em sua conta no Twitter, o governador do estado de São Paulo e pré-candidato à presidência, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou que 'Niguém está acima da lei'' se referindo ao julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que acontece hoje no Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) em Porto Alegre - RS.


Provável adversário de Lula nas eleições presidenciais, Alckimin em 2014 apoio o então candiato a presidente, Aécio Neves (PSDB), seu companheiro de partido que foi flagrado pedindo R$ 2 milhões em propina a Joesley Batista.


Em 2017, três delatores da Odebrecht afirmaram à Procuradoria-Geral da República que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), usou o cunhado para pegar R$ 10,7 milhões do setor de propinas da empreiteira. As informações constam de manifestação do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.177
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium