domingo, 18 de fevereiro de 201818/2/2018
** *****-****
RÁDIO GN
POLÍTICA
Após condenação, PT lança pré-candidatura de Lula à presidência
Lançamento foi feito um dia após os três desembargadores da 8ª Turma do TRF-4 votarem em favor de manter a condenação do ex-presidente Lula
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 25/01/2018 ás 13h17
Após condenação, PT lança pré-candidatura de Lula à presidência

O Partido dos Trabalhadores lançou nesta quinta-feia (25), a candidatura de Lula à presidência da república na eleição deste ano, um dia após os três desembargadores da 8ª Turma do TRF-4 votarem em favor de manter a condenação do ex-presidente Lula  corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex em Guarujá (SP).


"Estamos lançando a pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República", disse a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), ao abrir reunião da Executiva Nacional do partido em São Paulo.


O ex-presidente Lula corre os risco de ficar inelegível pela Lei da Ficha Limpa.


 

FONTE: Com informações do PORTAL TERRA
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
522
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium