Sexta, 14 de dezembro de 2018
87 98130-4191
Polícia

25/01/2018 ás 17h50

9.994

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

ARRASTÃO EM GARANHUNS: Armados de pistola elementos tomam de assalto vários celulares e dinheiro em um salão de cabeleireiro
Confira na matéria:
ARRASTÃO EM GARANHUNS: Armados de pistola elementos tomam de assalto vários celulares e dinheiro em um salão de cabeleireiro

Mais um assalto foi registrado na manhã desta quinta-feira 25 de janeiro de 2018, na cidade de Garanhuns/PE.


De acordo com o boletim de ocorrência, as quatro vítimas se encontravam no salão de cabeleireiro, ( de Celyo Vieira). quando dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha chegaram ao salão, um garupa desceu armado de pistola e entrou no estabelecimento que fica localizado na Rua Mário Lira, no Indiano em Garanhuns.


Ainda de acordo com boletim de ocorrência o assaltante passou a exigir do proprietário e clientes os telefones, e carteiras porta-cédulas, enquanto o compasse estava no lado de fora o elemento faz o arrastão. 


Foram tomado de assalto quatro aparelhos celulares,  e uma quantia de 650.00, em espécie de uma das vítima além de todos os documentos pessoais, e um cartão do Banco Itau. 


O os telefone roubados foram, um moto G, de cor verde, um moto G de cor preta, um j2 branco e um iphone 5s preto, em seguida os assaltantes tomaram destino ignorado.


As vítima acionaram a Polícia Militar, que realizou buscas nas proximidades, porém sem êxito, as vítima foram orientadas a presta um boletim de ocorrência na segunda delegacia de Garanhuns.

FONTE: PORTAL AGRESTE EM ALERTA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium