domingo, 18 de fevereiro de 201818/2/2018
** *****-****
RÁDIO GN
POLÍCIA
MULHER AINDA XINGOU E AMEAÇOU POLICIAL: casal é flagrado pela PM fazendo sexo dentro de carro em Garanhuns
Confira na matéria:
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 30/01/2018 ás 19h16 - atualizada em 30/01/2018 ás 19h22
MULHER AINDA XINGOU E AMEAÇOU POLICIAL: casal é flagrado pela PM fazendo sexo dentro de carro em Garanhuns

Um casal foi flagrado por uma guarnição da PM fazendo sexo dentro de um carro parado em Garanhuns. O flagrante aconteceu na noite desta segunda, 29 de janeiro, na Rua Leandro Santos, no bairro de Heliópolis. 


De acordo com a Polícia Militar, uma viatura fazia rondas na referida rua quando avistou um Eco Sport parado com portas abertas e em atitude suspeita. Inicialmente o efetivo desconfiou que se tratasse de um veículo roubado, mas quando ocorreu a aproximação foi constatado que se tratava de um casal tendo relações sexuais no interior do carro.


O casal estava sem roupas e foi dado ordem para que se vestissem. Neste momento, a mulher passou a ameaçar e xingar um dos policiais, o chamando de doido e dizendo que conhecia seus familiares. Ela foi e levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Um TCO foi lavrado contra a mulher, que tem 31 anos, mas ela foi liberada em seguida.

FONTE: V&C Garanhuns
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
5.817
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium