domingo, 18 de fevereiro de 201818/2/2018
** *****-****
RÁDIO GN
POLÍTICA
Em nota, REDE Garanhuns diz que é ''repugnante'' a possível utilização de recursos públicos para contratação de funcionários fantasmas
confira:
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 01/02/2018 ás 09h41 - atualizada em 01/02/2018 ás 10h11
Em nota, REDE Garanhuns diz que é ''repugnante'' a possível utilização de recursos públicos para contratação de funcionários fantasmas

 


Após a denúncia de possível contratação de funcionários fantasmas pela prefeitura de Garanhuns, A REDE Sustentabilidade Garanhuns emitiu uma nota dizendo que é “repugnante” a possível utilização de recursos públicos para possível contratação de funcionários fantasmas uma vez que esses recursos poderiam está sendo utilizados de maneira correta, sendo investidos em áreas essenciais para a população, como: saúde, educação, segurança e infraestrutura.


‘’Para nós da REDE Garanhuns, é repugnante a possível utilização de recursos públicos que poderiam está sendo investidos em áreas essenciais para a população como: saúde, educação, infraestrutura e segurança pública, mas eventualmente pode está sendo utilizado de maneira incorreta para contratação de "funcionários fantasmas”, diz trecho da nota.


Ainda na nota, a REDE exige um posicionamento do governo municipal e critica o silêncio dos vereadores sobre o caso.


‘’Desde já exigimos um esclarecimento claro, objetivo e direto da prefeitura de Garanhuns, em especial do Prefeito Izaías Régis (PTB), sobre as denuncias publicadas em alguns veículos de comunicação local.  Assim como exigimos uma manifestação imediata dos vereadores da cidade que tem a obrigação e o dever de cobrar do governo municipal um posicionamento sobre tais denuncias, pois foram eleitos para fiscalizar’’, diz a nota da REDE.


 


LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:


A política vive um dos momentos mais difíceis e complexos da história, o descrédito na política é notável, a corrupção que se comporta de maneira endêmica fortalece ainda mais essa descrença na política. 


É por isso, que nós da REDE Sustentabilidade lutamos, todos os dias, para que esse cenário seja mudado, e que a sociedade reconheça que fora da política, não há solução. 


É com o senso de responsabilidade de ser hoje o partido que mais combate a corrupção no Brasil, segundo estudos da FGV, que pedimos cautela e vigília sobre as denuncias vindas à tona referente a um suposto esquema de contratação de funcionários fantasmas pela prefeitura de Garanhuns.


Vale ressaltar que denuncias não são sinônimos de culpabilidade ou inocência. 


Desde já exigimos um esclarecimento claro, objetivo e direto da prefeitura de Garanhuns, em especial do Prefeito Izaías Régis (PTB), sobre as denuncias publicadas em alguns veículos de comunicação local. 


Assim como exigimos uma manifestação imediata dos vereadores da cidade que tem a obrigação e o dever de cobrar do governo municipal um posicionamento sobre tais denuncias, pois foram eleitos para fiscalizar. 


Para nós da REDE Garanhuns, é repugnante a possível utilização de recursos públicos que poderiam está sendo investidos em áreas essenciais para a população como: saúde, educação, infraestrutura e segurança pública, mas eventualmente pode está sendo utilizado de maneira incorreta para contratação de "funcionários fantasmas".


Reafirmamos o nosso compromisso de combater a corrupção, seja quem for que a pratique. Ninguém está acima da lei! 


 


REDE SUSTENTABILIDADE GARANHUNS-PE


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
396
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium