Sábado, 21 de julho de 2018
87 98130-4191
Cidades

02/02/2018 ás 17h57 - atualizada em 02/02/2018 ás 18h07

1.735

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Homem bate em muro de motel de Garanhuns ao tentar sair sem pagar conta
Confira na matéria:
Homem bate em muro de motel de Garanhuns ao tentar sair sem pagar conta

Um homem foi detido após provocar uma verdadeira confusão em um motel, localizado no bairro da Brasília, em Garanhuns. De acordo com funcionários ele entrou por volta das seis da manhã desta quinta-feira no local. De nove horas, duas pessoas chegaram  de táxi para ficar com o mesmo. Por volta do meio dia o homem, após consumir diversas bebidas do frigobar do estabelecimento, tentou sair do motel sem pagar a conta. 


Na pressa de dá o calote, o acusado perdeu o controle do veículo que dirigia e bateu no muro próximo a entrada causando danos materiais no carro e um buraco no próprio muro. 


O Samu teve que ser acionado para prestar os primeiros socorros.  A PM também foi acionada. Aos policiais, o caloteiro disse que consumiu álcool e usou  seis pinos de cocaína. 


No Apartamento do motel onde o imputado estava a PM ainda encontrou dois pinos vazios de cocaína, maconha e bebidas alcóolicas consumidas. Diante dos fatos, ele foi detido e levado para a delegacia onde um TCO foi lavrado.  O homem tem 42 anos e reside no centro de Garanhuns. 

FONTE: V&C Garanhuns

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium