domingo, 18 de fevereiro de 201818/2/2018
** *****-****
RÁDIO GN
POLÍTICA
Júlio Lóssio: 'Oposição até pouco tempo mamava nas tetas do PSB'
Júlio Lóssio será o pré-candidato a governador pela REDE Sustentabilidade
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 04/02/2018 ás 11h20 - atualizada em 04/02/2018 ás 11h30
Júlio Lóssio: 'Oposição até pouco tempo mamava nas tetas do PSB'

Após receber o aval de Marina Silva para concorrer ao Governo do Estado, neste ano, o ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (Rede), partiu para o ataque contra o bloco de oposição ao governo Paulo Câmara (PSB). O grupo, que conta com figuras como os ministros Fernando Filho (Sem partido) e Mendonça Filho (DEM), os senadores Fernando Bezerra Coelho (MDB) e Armando Monteiro (PTB), além do deputado federal Bruno Araújo (PSDB), fará um evento neste sábado (27), em Petrolina.


"A verdadeira oposição ao projeto do PSB, que parece estar esgotado, está representada em nossa pré-candidatura, já que esses que agora se dizem oposição, na sua grande maioria, até pouco tempo mamavam nas tetas do PSB, ocupando cargos e usando a estrutura do partido", colocou o ex-prefeito. Na sua visão, os nomes que integram o bloco fazem uma "pseudo-oposição, para se manterem onde estiveram nos últimos anos, ajudando a construir o que aí está".


Lóssio comemorou o recente encontro com Marina Silva, em Brasília. Sua postulação objetiva construir um palanque para a ex-ministra.


O namoro de Lóssio com a Rede começou desde que o senador Fernando Bezerra Coelho, seu maior rival político, se filiou ao MDB, com a garantia da Executiva Nacional de ganhar o comando da sigla em Pernambuco. O desejo de disputar o Executivo estadual também teria influenciado na decisão de procurar outra legenda. Atualmente Lóssio está licenciado do MDB. Enquanto não assina a carta de filiação, segue em ritmo de campanha pelo interior do estado. O movimento "Pernambuco Pode Mais", criado por ele para debater temas como segurança, educação, saúde e emprego, já ganhou até mesmo um jingle, que já está sendo divulgado.

FONTE: FOLHA PE
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
402
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium