domingo, 18 de fevereiro de 201818/2/2018
** *****-****
RÁDIO GN
POLÍCIA
Homossexual é assassinado na madrugada desta terça em Garanhuns
confira:
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 06/02/2018 ás 10h23
Homossexual é assassinado na madrugada desta terça em Garanhuns

Um homem foi assassinado no bairro da Boa Vista na madrugada desta terça, 06 de fevereiro, aqui em Garanhuns. O crime ocorreu na Rua São Miguel, principal via do bairro. A vítima foi identificada como sendo Matheus Alves da Silva, 18 anos, homossexual.


De acordo com as informações, a vítima estava bebendo na casa de amigos. Quando saiu para comprar bebida, foi esfaqueado na rua. Um amigo o encontrou e o levou de volta pra o local de onde ele teria saído momentos antes, mas a vítima veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos.


Ainda segundo informações,Matheus antes de morrer teria revelado a identidade do seu assassino afirmando que um indivíduo conhecido por Ozeas Ferreira seria o autor das facadas.


A Polícia Militar realizou o isolamento do local e acionou a Policia Civil que, após o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru. O caso será investigado pela equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

FONTE: V&C GARANHUNS
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.680
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium