domingo, 18 de fevereiro de 201818/2/2018
** *****-****
RÁDIO GN
POLÍTICA
Julio Lossio diz que FBC quer voltar para ‘destruir o resto dos sonhos dos pernambucanos’
Confira na matéria:
Eu Amo Garanhuns /Jhonathas W. Oliveira Garanhuns - PE
Postada em 08/02/2018 ás 13h11
Julio Lossio diz que FBC quer voltar para ‘destruir o resto dos sonhos dos pernambucanos’

O ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, obrigado a sair do PMDB depois da chegada do grupo de FBC ao MDB, não deixou sem respostas às criticas do senador aos palanques do PT e PSB, no discurso do evento das oposições. Lossio prepara-se para ser candidato ao governo do Estado pela Rede, de Marina Silva.


“Ao afirmar que o PT quebrou o Brasil e o PSB quebrou Pernambuco, no evento das pseudo-oposições, em Petrolina, o senador Fernando Bezerra, que foi figura central nos dois governos (ministro do PT e secretário estadual do PSB) parece querer voltar ao poder para concluir o trabalho, ou seja: destruir de vez os sonhos dos Pernambucanos que mais precisam”, afirmou Julio Lossio.


CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO


Júlio Lóssio é pré-candidato ao governo de Pernambuco pela REDE Sustentabilidade.


Criador do projeto “Pernambuco pode mais”, Lóssio já esteve nessas últimas semanas em várias cidades  do sertão, levando sua mensagem e discutindo os problemas do estado e do país com moradores e lideranças políticas locais.


Até o momento Lóssio é o único pré-candidato que percorre o  estado em busca de soluções para os problemas que a população enfrenta. Enquanto o atual governador Paulo Câmara (PSB), tem demonstrado dificuldades para resolver os problemas referentes à segurança pública que está um caos. Já o senador e pré-candidato a governador, Fernando Bezerra (PMDB), tem apenas conversado com seus aliados: senador Romero Jucá e o presidente Michel Temer, ambos investigados por corrupção. 

FONTE: COM INFORMAÇÕES DO BLOG DE JAMILDO
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
219
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium