Quinta, 26 de abril de 2018
87 99950-6154
Política

11/02/2018 ás 14h41 - atualizada em 11/02/2018 ás 21h09

286

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

MARINA SILVA DEVE VISTAR PERNAMBUCO EM BREVE
A ex-senadora e pré-candidata à presidência, Marina Silva, deve estar visitando Pernambuco durante o ato de filiação do ex-prefeito Júlio Lóssio a REDE Sustentabilidade
MARINA SILVA DEVE VISTAR PERNAMBUCO EM BREVE
Ex-senadora Marina Silva e o ex-prefeito Júlio Lóssio, pré-candidato da REDE ao governo do estado

A ex-senadora e pré-candidata à presidência, Marina Silva (REDE), deverá estar em Pernambuco durante o ato de filiação do ex-prefeito Júlio Lóssio a REDE Sustentabilidade, partido no qual será canidato a governador do estado.


A Região do São Francisco, onde está inserida Petrolina e território do ex-prefeito Júlio Lóssio e do seu rival político, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), deverá ser o palco do evento de filiação do ex-prefeito à Rede Sustentabilidade. A data deverá ser divulgada em breve.


Júlio Lóssio é médico oftalmologista e está licenciado do PMDB. Foi prefeito de Petrolina, por duas vezes, tendo derrotado o grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho no principal município sertanejo e deixado o governo com bons índices de avaliação.


CANDIDATURA DE JÚLIO LÓSSIO AO GOVERNO DO ESTADO


Criador do projeto “Pernambuco pode mais”, Lóssio já esteve nessas últimas semanas em várias cidades  do sertão, levando sua mensagem e discutindo os problemas do estado e do país com moradores e lideranças políticas locais


Até o momento Lóssio é o único pré-candidato que percorre o estado em busca de soluções para os problemas que a população enfrenta. Enquanto o atual governador Paulo Câmara (PSB), tem demonstrado dificuldades para resolver os problemas referentes à segurança pública que está um caos. Já o senador e pré-candidato a governador, Fernando Bezerra (PMDB), tem apenas conversado com seus aliados: senador Romero Jucá e o presidente Michel Temer, ambos investigados por corrupção.


RESULTADO DA ELEIÇÃO DE 2014 EM PERNAMBUCO SURPREENDEU 


Marina Silva disputou a eleição presidencial de 2014 ficando em 3° lugar obtendo mais de 22 milhões de votos e em Pernambuco ficou em 1° lugar obtendo 2.310.700 votos, o que surpreendeu a todos, pois ficou na frente da então candidata a reeleição Dilma Rousseff (PT) apoiada pelo ex-presidente Lula, que é natural de Pernambuco.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium