domingo, 20 de maio de 2018
87 99950-6154
Brasil

07/03/2018 ás 20h26

1.526

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Menina de 10 anos é estuprada dentro de escola pública em Garanhuns, diz polícia
Ela contou a polícia que o suspeito a abordou e tirou a roupa dela, segundo a Polícia Civil.
Menina de 10 anos é estuprada dentro de escola pública em Garanhuns, diz polícia

Uma menina de 10 anos foi estuprada dentro da Escola Municipal Professor Mário Matos em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, a estudante relatou que estava brincando com as amigas de "esconde-esconde" e foi para a parte de trás da escola quando viu um rapaz pular o muro e vir na direção dela.


Por e-mail, a secretaria de Educação de Garanhuns informou que o caso do suposto estupro está sendo acompanhado de forma ostensiva para que todos os detalhes sejam esclarecidos e correspondam à realidade. Nesta quarta "quatro supervisores escolares deram início a uma intervenção no estabelecimento de ensino para apurar o caso e confirmar que todos os cuidados com a integridade de alunos e professores estavam e estão sendo tomados corretamente".


Ela contou à polícia que o suspeito a abordou e tirou a roupa dela. A vítima falou também que tentou se soltar do homem, mas não conseguiu.


Ainda de acordo com a polícia, a estudante contou que foi ameaçada pelo suspeito de que se contasse sobre o que aconteceu a alguém, ele a estupraria novamente. A menina também falou à polícia que o jovem que a estuprou parece com uma pessoa que estuda na mesma escola que ela, e que já foi seguida e pedida em namoro por ele, mas recusou o pedido.


Ainda na nota, a secretaria informou que "está colaborando com as investigações e acompanha os resultados da perícia que, vale salientar, ainda não confirmou o provável estupro. Apenas a Polícia Civil, através de laudo comprobatório, poderá chegar a uma conclusão sobre o fato".


O caso aconteceu no primeiro dia de aula deste ano, no dia 19 de fevereiro, mas a vítima só contou o que houve nesta quarta-feira (7) . A Polícia Civil está investigando o caso.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium