Terça, 23 de outubro de 2018
87 98130-4191
Brasil

15/03/2018 ás 20h46 - atualizada em 15/03/2018 ás 21h27

1.198

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

URGENTE: Diário Oficial da União publica exoneração de Sérgio Moro
Em Curitiba, não se fala outra coisa: Sérgio Moro vai fugir do Brasil para os EUA, após a prisão de Lula.
URGENTE: Diário Oficial da União publica exoneração de Sérgio Moro
Segundo informações divulgadas pelo blog do Ismael Moraes, ventilasse nos meios de comunicação da capital paranaense, Curitiba, que o juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, estaria se preparando para deixar o Brasil após a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Não se sabe ao certo quais seriam as motivações para o juiz da Lava Jato deixar o país, uma vez que o juiz Sérgio Moro se tornou o principal personagem daquela que é considerada a maior operação de combate à corrupção do Brasil. 

A celeuma foi criada quando a imprensa curitibana tomou conhecimento da divulgação no Diário Oficial da União desta quinta-feira (15), do pedido de exoneração do Juiz Federal Sérgio Moro do cargo de professor de Direito Penal e Processual Penal da Universidade Federal do Paraná (UFPR). 

O Diário Oficial da União desta quinta (15) traz a exoneração do juiz federal Sérgio Moro do cargo de professor de Direito Penal e Processual Penal da Universidade Federal do Paraná (UFPR). 

A portaria do Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da UFPR saiu na terça (13). 

“I. Exonerar, a pedido, nos termos do Art. 34 da Lei nº 8.112/90, a partir de 08 de março de 2018, do Quadro Permanente desta Universidade, o servidor SERGIO FERNANDO MORO – 1584251, ocupante do cargo de Professor, classe 6, lotado no Departamento de Direito Penal e Processual Penal do Setor de Ciências Jurídicas. II. Declarar aberta a vaga”, diz a portaria. 

Em Curitiba, não se fala outra coisa: Sérgio Moro vai fugir do Brasil para os EUA, após a prisão de Lula.

FONTE: www.esmaelmorais.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium