Sexta, 14 de dezembro de 2018
87 98130-4191
Geral

17/03/2018 ás 06h47 - atualizada em 17/03/2018 ás 06h49

256

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

EM GARANHUNS: Estudante sofre descarga elétrica ao tirar carregador de celular da tomada e morre
Confira na matéria:
EM GARANHUNS: Estudante sofre descarga elétrica ao tirar carregador de celular da tomada e morre

Deu entrada na emergência do Hospital Regional Dom Moura (HRDM) na manhã de ontem, sexta-feira 16/03, o estudante Douglas Raphael Porto Souza, de 14 anos, que residia no Bairro Severiano de Morais Filho, Garanhuns, vítima de uma descarga elétrica.


De acordo com as informações repassadas pelos familiares da vítima, o estudante Douglas Raphael, após ajudar o pai a lavar a casa, foi desconectar o carregador do celular da tomada elétrica, com os pés molhados e descalços, o que resultou em uma descarga elétrica sobre o seu corpo.


O adolescente foi socorrido e levado ao Hospital Regional Dom Moura (HRDM), aonde deu entrada desacordado, a equipe médica que estava de plantão tentou reanimar a vítima, mas não obteve êxito.


O serviço social do hospital comunicou o ocorrido a Polícia Civil, que realizou os procedimentos legais e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.


Com informações: Arlete Santos

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium