Terça, 23 de outubro de 2018
87 98130-4191
Política

22/03/2018 ás 08h09

360

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

SIVALDO ALBINO JUNTO COM MINISTRO DE TEMER ANUNCIAM DESFILIAÇÃO DO PPS
Confira na matéria:
SIVALDO ALBINO JUNTO COM MINISTRO DE TEMER ANUNCIAM DESFILIAÇÃO DO PPS
Ex-vereador Sivaldo Albino e o Ministro Raul Julgmann

O ex-vereador de Garanhuns, Sivaldo Albino, juntamente com o Ministro da Segurança Pública do governo Temer, Raul Julgmann, anunciaram suas desfiliações do Partido Popular Socialista – PPS.


Sivaldo não anunciou para qual Partido deve estar seguindo. Especula-se que será o PSB, mas pode ser outra legenda que integre a Frente Popular, base do governo Paulo Câmara.


“Quero deixar o meu eterno agradecimento ao Companheiro e Amigo Raul Jungmann, com quem aprendi que o social e a e legalidade, são os princípios fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa. Iniciamos uma relação política em 2002 e até hoje construímos uma grande relação de amizade e confiança, na qual permanecerá independente da sigla partidária”, pontuou Sivaldo em trecho da mensagem distribuída a Imprensa.


O atual Ministro da Segurança Pública do Brasil, Raul Julgmann, creditou desfiliação à "forma autoritária" de como se dá o ingresso de novos membros no partido. Julgmann foi filiado ao PPS durante 26 anos.


“Desligo-me do partido, meu único partido ao longo de toda minha vida pública (**), por discordar da forma pela qual se deu a entrega do seu comando partidário aos que nele ingressarão, uma forma autoritária, que desconsiderou instâncias, sem transparência e ao arrepio da democracia interna. Chegou-se ao cúmulo do arbítrio de impedir e retirar membros indicados da delegação do Estado de Pernambuco ao Congresso Nacioal do partido e substitui-los ao sabor das preferências do Sr. Presidente nacional, sem qualquer comunicação à direção estadual!”, disse Julgmann em nota.


 

FONTE: Com informações do Estadão e do Blog do Carlos Eugênio

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium