Terça, 23 de outubro de 2018
87 98130-4191
Política

03/04/2018 ás 07h00

2.427

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Empresários garanhuenses vão à sede da ONU em Genebra na Suíça e protestam contra inelegibilidade de Lula
Confira na matéria:
Empresários garanhuenses vão à sede da ONU em Genebra na Suíça e protestam contra inelegibilidade de Lula

Empresários garanhuenses se reuniram e foram até o Palácio das Nações em Genebra, na Suíça. O Palácio onde eles se reuniram foi construído entre 1929 e 1937 e foi primeiro a sede da Liga das Nações (SDN) até 1946 quando foi ocupado pela Organização das Nações Unidas (ONU) e em 1966 tornou-se a Sede Europeia das Nações Unidas (United Nations Office at Geneva – ONUG) , e o segundo mais importante depois da sede das ONU em Nova Iorque.


Por lá, os empresários exibiram faixas e protestaram na frente do Palácio das Nações Unidas, contra a inlegibilidade de Lula. O grupo viajou por diversos países, foi à Roma, Itália, França, Portugal, Vaticano e até a Suíca, onde protestaram, gritaram várias palavras de ordem e foram ovacionados por diversas pessoas que estavam presente.


“Viajamos por seis países, em todos eles fomos ovacionados. Lula e o Brasil estão sendo vítimas de um golpe. Nós, que somos da cidade dele, Garanhuns, tínhamos que levantar a voz e defender o presidente que mais fez pela história do País. Ficamos surpresos ao começarmos cantar o Hino do Brasil e ver uma aglomeração de pessoas para nos aplaudir e cantar junto o hino brasileiro”, disse um dos empresários.


De acordo com o grupo de empresários o que mais chamou a atenção foi ver pessoas de outros países indignadas com o que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vêm sofrendo.


“Quando começamos a cantar, protestar e gritar o Lula-lá, os presentes começaram a se juntar e daí começamos a falar do atual quadro político brasileiro. Os portugueses estão indignados com o que Lula e o Brasil estão sofrendo.  Protestamos contra às acusações feitas contra o ex-presidente, contra as decisões das instâncias e contra e inlegibilidade do Lula. A revolta por lá é geral e isso a gente nota com facilidade”, pontuou um outro empresário.

FONTE: IMPRENSA DO AGRESTE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium