Terça, 23 de outubro de 2018
87 98130-4191
Política

06/04/2018 ás 09h59

641

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

"Acontecimento triste", diz Marina Silva sobre prisão de Lula
Em nota, a ex-senadora Marina Silva (REDE) comentou o pedido de prisão expedido contra o ex-presidente Lula

Em suas redes sociais, a ex-senadora Marina Silva (REDE) comentou o pedido de prisão expedido contra o ex-presidente Lula. A ex-petista classificou o fato como “acontecimento triste”.


"A prisão de um ex-presidente é um acontecimento triste em qualquer país. No entanto, numa democracia, as decisões da Justiça devem ser respeitadas por todos e aplicadas igualmente para todos", disse a ex-senadora Marina Silva, candidata pela Rede à presidência.


Na nota, Marina ainda reafirmou sua posição pelo fim do foro privilegiado, “Há muitas pessoas de diversos partidos acusadas de corrupção e as que ainda não foram alcançadas pela Justiça é porque estão escondidas sob o manto da impunidade do foro privilegiado", afirmou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium