Quinta, 25 de abril de 2018
87 99950-6154
Polícia

07/04/2018 ás 09h09

3.720

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Primo do ex presidente Lula é baleado em Garanhuns
Confira na matéria:
Primo do ex presidente Lula é baleado em Garanhuns

Noticiamos ontem que Vavá, primo do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sofreu um tentativa de homicídio, as informações apuradas e atualizadas por nossa equipe trazem mais clareza sobre o ocorrido.


Em contato por telefone com Moura, também primo do ex presidente Lula, nos foi informado que Vavá reagiu a uma tentativa de assalto em um bar localizado as margens da BR 423 no final da rua Santa Rosa, no bairro de Heliópolis.


O quadro médico da vítima é estável, o mesmo foi socorrido consciente para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), mas devido a gravidade e sobre a urgente necessidade de cirurgia para remoção do projétil ele foi transferido para o Hospital Regional Mestre Vitalino, em Caruaru.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium