Segunda, 24 de setembro de 2018
87 98130-4191
Política

09/04/2018 ás 07h35

1.072

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Antes de ser preso, Lula pode ter pedido a Dilma para fortalecer candidatura de Marília Arraes
Confira na matéria:
Antes de ser preso, Lula pode ter pedido a Dilma para fortalecer candidatura de Marília Arraes

“O momento dentro da sigla é de unidade e resistência, e nada melhor do que resolver esse imbróglio da candidatura própria e sanar as desavenças internas, para garantir a candidatura de Marília Arraes e a resistência de Lula, que está sendo condenado sem provas”, disse um petista, em reserva ao blog.


Na última sexta-feira, dia 6, Arraes esteve com Lula em São Bernardo do Campo (SP), horas antes da sua prisão e encaminhamento para a Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba.


No sábado, dia 7, antes da prisão, Lula discursou no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Paulo, ao lado de Dilma Rousseff.


Tudo indica, que antes da prisão, o líder-mor conversou com Dilma e poderia ter pedido seu apoio para a candidatura de Marília Arraes, já que ele estaria preso e não poderia fazer campanha e palanque pra ela em Pernambuco.


Após a prisão de Lula, na cúpula do PT de Pernambuco a candidatura de Arraes é dada como certa e o apoio de Dilma Rousseff será fundamental para levar a disputar para o segundo turno, e tentar vencer Paulo Câmara na reta final das eleições.


“Lula pediu para algumas lideranças apoiarem a neta de Miguel Arraes em Pernambuco. Ele esteve com Dilma, e parece que ela deverá vir a Pernambuco dar suporte a candidatura própria do PT”, disse um petista do alto escalão do partido, em reserva ao blog.


 

FONTE: BLOG DO ROBÉRIO SÁ

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium