Quinta, 25 de abril de 2018
87 99950-6154
Cidades

14/04/2018 ás 23h18 - atualizada em 15/04/2018 ás 08h09

354

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

CEAGA: Um retrato do descaso com o dinheiro público e desrespeito com o povo
Confira na matéria:
CEAGA: Um retrato do descaso com o dinheiro público e desrespeito com o povo

A Central de Abastecimento de Garanhuns (CEAGA) é um retrato fiel da irresponsabilidade e inércia do governo municipal. Há quase dois anos a obra de reforma e ampliação deveria ter sido concluída e entregue a população, mas até a presente data a única coisa que pode ser vista é o abandono e deterioração do que já foi feito com o dinheiro público. Enquanto a obra segue parada e ABANDONADA o caos se instala nesse importante centro comercial de Garanhuns.


VIOLÊNCIA


Se já não bastasse o abandono da obra e o descaso com o dinheiro público, a violência toma conta da Ceaga, e assusta comerciantes, feirantes e moradores da localidade. Hoje, sábado, dia 14 de abril, mas um caso de homicídio foi registrado na Central de Abastecimento de Garanhuns, a vítima, um feirante de 37 anos que comercializava CDs e DVs na tradicional feira do troca troca.


INSEGURANÇA TOTAL 


A Central de Abastecimento de Garanhuns não disponhe de serviço de segurança permanente, nem Guarda Municipal e nem Polícia Militar é vista no local com frequência, somente quando casos de violência como o de hoje acontece é que os agentes de segurança aparecem. Esse importante centro comercial não possui se quer um ponto de apoio para que os agentes de segurança possam oferecer o mínimo de segurança para os feirantes e comerciantes.


ESCURIDÃO


Se a falta de segurança e de infraestrutura não fosse o suficiente dentro da Ceaga, quem reside nas imediações tem que conviver com a escuridão e o medo constante de assaltos e outros delitos praticados por marginais que encontram na obra abandona um esconderijo, sem falar que tais meliantes também usam o local para o consumo de drogas ilícitas.


ATÉ QUANDO?


Até quando o prefeito de Garanhuns Izaías Régis será indiferente a esse caso? A quem a população irá recorrer?


Com a palavra as autoridades!


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium