Sábado, 21 de julho de 2018
87 98130-4191
Geral

13/05/2018 ás 18h57 - atualizada em 13/05/2018 ás 19h33

947

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

O ÚLTIMO ADEUS
Homenagem In Memoriam ao pai do nosso editor Jhonathas William - "Nós que fazemos a página Garanhuns MINHA Cidade e o Portal Garanhuns Notícias prestamos a nossa singela homenagem a esse grande garanhuense."
O ÚLTIMO ADEUS

O último adeus,


In memóriam. Benedito Honório dos Santos ??


Chegou a hora do último adeus, da despedida sem voz, do beijo sem calor. As leis e os ciclos da vida não têm lógica ou explicação. E só podemos tentar entender e fazer o luto!


Devemos procurar aceitar a realidade e conviver com a saudade, a falta e o vazio. 


Eu acredito que a vida é igual à intensidade que vivemos o amor, por isso dê tudo, aproveite os momentos junto de quem ama e desfrute das pessoas enquanto não se tornam simples lembranças. 


Meu pai entrou no descanso do seu Senhor, repousou nos braços do Pai Eterno. Meu pai foi homem de resistência, força e fé, não do tipo religioso, mas do tipo fervoroso no que acreditava! 


Dizer adeus não é fácil, mas chega um momento em que é preciso. 


É preciso dizer adeus, e encerrar etapas da vida. 


Estamos ainda muito tristes com a partida do nosso querido e amado pai, seu Benedito, homem de bem e de boa reputação, e que nos deixou um grande legado de integridade, seriedade e honra. Um homem que apesar de sua saúde limitada e de avançada idade, não largou o labor em prol de sua família, até onde encontrou forças se dispôs ao trabalho e a dignidade. 


O que fazemos agora é agradecer a todos os gestos de apoio, amor e solidariedade de tantos amigos que nos confortam, com suas palavras e orações ao Deus Eterno. À amizade e a lembrança carinhosa dos que conviveram com Benedito Honório, nosso pai, avô, tio, amigo e conselheiro. 


Agradecemos a Deus pelos anos que passamos em sua companhia e pedimos que nos dê forças para honrar as valiosas lições que dele recebemos. Obrigado, pai! 


“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá.” (João 11:25,26) 


Jhonathas William e família

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium