Sexta, 22 de junho de 2018
87 98130-4191
Política

29/05/2018 ás 16h40

211

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Júlio Lósssio admite apoio a candidatura de Marília Arraes
Confira na matéria:
Júlio Lósssio admite apoio a candidatura de Marília Arraes

Após visitar alguns municípios do Sertão de Pernambuco, dentre eles Petrolina, na Região do São Francisco, a vereadora Marília Arraes teve um novo encontro com o médico Júlio Lóssio, pré-candidato ao governo.


Lóssio, que foi prefeito de Petrolina por dois mandatos e já foi convidado pela petista para ser seu vice, pela primeira vez admitiu apoio à candidatura da neta de Miguel Arraes.


Enquanto Marília ganha adesões de peso em todo Estado, o senador Humberto Costa, que defende uma aliança do Partido dos Trabalhadores com o PSB de Paulo Câmara, vê seu prestígio desabar.


Ele promoveu um ato pela candidatura de Lula à presidência, em Brasília e foi um fiasco completo. Estavam presentes apenas alguns “gatos pingados”.


Segundo o jornalista Inaldo Sampaio, Humberto está tão fragilizado por defender a aliança com o PSB que se a candidatura de Marília Arraes for confirmada o senador não terá condições de disputar nem ao menos um mandato de deputado federal. Ou seja: não será candidato a nada porque falta cacife para tal.

FONTE: BLOG ROBERTO ALMEIDA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium