Segunda, 20 de agosto de 2018
87 98130-4191
Cidades

30/05/2018 ás 09h12

690

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Posto já comercializa Gasolina e Etanol aqui em Garanhuns
Confira na matéria:
Posto já comercializa Gasolina e Etanol aqui em Garanhuns

A expectativa quanto a chegada de combustíveis, aqui em Garanhuns, na madrugada de hoje, dia 30, se confirmou. O Posto Shell, localizado na Avenida Sátiro Ivo, recebeu cerca de 10 mil litros de combustíveis e já comercializa Gasolina ao preço de R$ 4,39 e Etanol por R$ 3,43, o litro, somente à vista. A informação é da Rádio Jornal Garanhuns. 


Os consumidores podem completar os tanques dos veículos e motocicletas, todavia não podem colocar o combustível em recipientes plásticos. O abastecimento começou as 4h, todavia as filas já são quilométricas. Informações dão conta de que as filas dos veículos, as 7h, já estavam nas imediações da rua Pascoal Lopes, mais precisamente nas proximidades da Delegacia Regional (Colégio Diocesano). Já a fila das motocicletas segue pela rua Luís Pedro da Silva.


Já os consumidores que aguardaram a noite inteira nos postos Borel (Avenida Caruaru); Collinas (na Avenida Duque de Caxias, em Heliópolis) e no Posto Vivo (na Praça Pedro II, Boa Vista), seguem com a espera frustrada. A expectativa é que os combustíveis cheguem em Garanhuns, em praticamente todos os estabelecimentos durante o dia de hoje, dia 30.


 

FONTE: BLOG DO CARLOS EUGÊNIO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium