Segunda, 17 de dezembro de 2018
87 98130-4191
Polícia

01/06/2018 ás 18h01

10.277

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

BARBARIDADE: jovem que estava desaparecida é encontrada morta, em Garanhuns
Confira na matéria:
BARBARIDADE: jovem que estava desaparecida é encontrada morta, em Garanhuns

Uma jovem de 19 anos de idade que estava desaparecida foi encontrada morta durante a manhã de hoje (01), dentro de um matagal, nas proximidades do Bairro Brahma, em Garanhuns, no Agreste pernambucano.


O corpo de Maria Jaqueline, de 19 anos de idade, foi encontrado por um grupo de pessoas, que iniciaram as buscas desde o desaparecimento. Um dos integrantes do grupo que iniciou as buscas, é o esposo da jovem, identificado como sendo Pedro. O corpo da jovem foi encontrado com pés e mãos amarradas e a boca amordaçada.


“Desde terça que eu procurava, eu iria  desistir, porque o matagal é grande, e o acesso é muito difícil. Mas, hoje, decidi não ir trabalhar, e chamei os amigos e fomos procurar, quando os meninos acharam o corpo eu não acreditei. A cena não sai da minha cabeça. Boca amordaçada, braços e pés amarrados uma cena triste”, contou marido da jovem à nossa reportagem.


O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso. Policiais da 22ª Delegacia de Polícia Especializada em Homicídios (DPH), estiveram no local e precisaram do auxílio de populares para chegarem até o corpo da jovem.


No local, a jovem foi encontrada com os pés suspensos em uma árvore, com um pedaço de pano enrolado no pescoço e mãos e pés amarrados.


“O corpo dela foi encontrado em um local de mata fechada, local de difícil acesso. Para chegar no local é preciso, de fato conhecer. Encontramos ela sem as vestes intimas e sem nenhum sinal de violência aparente. Estamos colhendo todo o material para que possamos seguir as investigações”, informou um comissário da Polícia Civil que esteve no local.


O corpo da jovem não aparentava nenhum sinal de violência, aparentemente ela foi morta por meio de asfixia. O corpo foi levantado por uma equipe da Delegacia de Polícia e levado para o Instituto de Medicina Legal na capital pernambucana. A polícia civil segue investigado o caso.

FONTE: Imprensa do Agreste

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium