Segunda, 15 de outubro de 2018
87 98130-4191
Política

30/11/-1 ás 00h00 - atualizada em 01/06/2018 ás 18h22

749

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Apóio a Paulo Câmara pode levar a uma desfiliação em massa no PT de Pernambuco
Confira na matéria:
Apóio a Paulo Câmara pode levar a uma desfiliação em massa no PT de Pernambuco

Ainda é uma dúvida o apoio do Partido dos Trabalhadores a candidatura da vereadora do Recife e neta de Miguel arraes ao Governo do Estado. Por um lado petistas imploram pela vaga de senador na majoritária do socialista Paulo Câmara e lutam para uma casamento entre o PT e o PSB.


Em contrapartida, outro núcleo defende o lançamento da candidatura própria nas eleições deste ano, mais o que vemos hoje é uma maioria de militantes e seguidores do partido dos trabalhadores defendendo com unhas e dentes uma candidatura própria, e que com a decisão do PT de apoiar câmara a maioria dos defensores de candidatura própria ficarão insatisfeitos é uma desfiliação em massa tomará conta da legenda no estado de Pernambuco.

FONTE: Sandoval Mello

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium