Sexta, 22 de junho de 2018
87 98130-4191
Polícia

01/06/2018 ás 20h44 - atualizada em 01/06/2018 ás 20h46

7.359

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ASSASSINAR JOVEM EM GARANHUNS
Confira na matéria:
POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ASSASSINAR JOVEM EM GARANHUNS

Após algumas horas do corpo de Maria Jaqueline da Silva, de 19 anos, ter sido encontrado, a Polícia Civil prendeu o principal suspeito do assassinato.


De acordo com o delegado Caio Morais, plantonista na Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), o Marcelo José Bezerra, de 28 anos, matou com requintes de crueldade a sua vizinha Maria Jaqueline por meios de espancamento e enforcamento com pedaços de cipó encontrado na mata onde o corpo foi achado nesta manhã de sexta-feira (1). O vestido da vítima também foi usado no enforcamento.


Durante depoimento na Delegacia Regional Marcelo José confessor toda dinâmica como crime aconteceu aos investigadores da 22ª Delegacia de Homicídio que estavam no caso desde o momento que o corpo foi encontrado.


Após a prática do crime, ele foi para o local de trabalho, uma construção onde trabalha como pedreiro. No dia seguinte passou a procurar o corpo junto com a vizinhança. Nos primeiros dias o corpo não foi encontrado, mas com a intensificação das buscas os vizinhos acharam nesta manhã.


O delegado Caio Morais pediu a prisão do suspeito que foi decretada pela justiça e ele será encaminhado para a cadeia pública.

FONTE: AGRESTE VIOLENTO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium