Sexta, 22 de junho de 2018
87 98130-4191
Política

02/06/2018 ás 10h26

636

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

MARINA SILVA: Saída de Parente reflete falta de credibilidade do governo
Confira na matéria:
MARINA SILVA: Saída de Parente reflete falta de credibilidade do governo

Em suas redes sociais, a pré-candidata da REDE à presidência, Marina Silva, comentou a demissão de Pedro Parente da presidência da Petrobrás. Para Marina Silva, saída de Parente reflete falta de credibilidade do governo.


"A saída de Parente revela, assim, as dificuldades desse governo de apresentar soluções efetivas para a crise que vive o país", declarou a ex-ministra.


NOTA DE MARINA SILVA NA ÍNTEGRA:


O ex-presidente da Petrobrás pediu demissão, apesar de ter feito uma gestão bem avaliada pelo mercado, mas faltou sensibilidade ao repassar o aumento do preço do combustível direto ao consumidor, neste momento difícil da vida dos brasileiros. Você não pode ter uma ação dogmática contra e nem pró-mercado. Sua saída reflete também os erros de um governo sem credibilidade que não teve capacidade de compreender a tempo a gravidade da situação. Tudo é feito de afogadilho, ao sabor de circunstâncias, sem planejamento, sem reflexão e principalmente sem legitimidade. A saída de Pedro Parente revela, assim, as dificuldades desse governo apresentar soluções efetivas e sólidas para a crise que vive o país.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium