Sexta, 22 de junho de 2018
87 98130-4191
Polícia

07/06/2018 ás 15h16 - atualizada em 07/06/2018 ás 15h19

3.392

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

TRAGÉDIA: recém-nascido de dois meses morre em Garanhuns e Polícia Civil investiga o caso
Confira na matéria:
TRAGÉDIA: recém-nascido de dois meses morre em Garanhuns e Polícia Civil investiga o caso

Um recém-nascido de 02 (dois) meses de idade acabou morrendo durante a manhã de hoje (07), na Cohab 3, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. O caso foi registrado na Rua Antônio Vaz  da Costa, no Loteamento ex-prefeito Zí Ferreira, conhecido também como Lulão.


A mãe do recém-nascido que foi identificado como Pedro Henrique, disse à Polícia que, ao acordar na manhã de hoje encontrou a criança engasgada e sufocada. ela disse ainda que diante da situação e do desespero, colocou o recém-nascido no colo e o levou até o Posto de Saúde, no mesmo bairro, mas infelizmente o garotinho já chegou sem vida.


A Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis, e em seguida o corpo do menino foi encaminhado ao IML de Caruaru para realização de exames para esclarecer a morte do mesmo. O Conselho Tutelar esteve na residência da família para prestar assistência aos familiares.

FONTE: Imprensa do Agreste

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium