Segunda, 15 de outubro de 2018
87 98130-4191
Esportes

11/06/2018 ás 00h51 - atualizada em 11/06/2018 ás 00h58

221

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Mais de 300kg de alimentos arrecadados em corridas são doados em creche de Garanhuns
A doação foi uma parceria entre o Governo Municipal e o grupo de corrida Monstros no Asfalto
Mais de 300kg de alimentos arrecadados em corridas são doados em creche de Garanhuns
Numa parceria entre a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT), Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer e o grupo de Corrida Monstros no Asfalto, foram entregues, na última sexta-feira (8), pouco mais de 300kg de alimentos no Centro Educacional Santo Antônio (CESA), localizado no bairro Magano. Os alimentos, dentre eles feijão, arroz, açúcar, macarrão e flocos de milho, foram arrecadados junto aos atletas participantes da 2ª corrida do Dia das Mães e da Corrida Maio Amarelo, ambas promovidas no mês passado. 

O Centro Educacional Santo Antônio é uma entidade, sem fins lucrativos, que atende a 65 crianças, com faixa etária de um ano e seis meses até os 6 anos. No espaço, que é administrado pelas Irmãs Franciscanas de Santo Antônio, as crianças, algumas delas encaminhadas pela Justiça por terem sofrido algum tipo de violência, participam de diversas atividades das 7h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, e realizam 5 refeições por dia. 

“É mais uma vez o esporte mostrando seu lado solidário. Com ações como essa, os alimentos já foram entregues nas comunidades da Cohab 3; Vale do Mundaú; Várzea e na Boa Vista, beneficiando assim dezenas de famílias carentes. Agora foi a vez das crianças da CESA. A meta é seguir contando com o apoio da AMSTT; Secretaria de Saúde; Secretaria de Assistência Social; dos Grupos de Corrida, e, sobretudo, dos atletas participantes, para que tenhamos a sequência desse trabalho”, pontuou o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

FONTE: SECOM/PMG

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium