Segunda, 12 de novembro de 2018
87 98130-4191
Polícia

20/06/2018 ás 07h02 - atualizada em 20/06/2018 ás 07h08

1.917

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

APÓS 11 ANOS, POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO ENVOLVIDO EM HOMICÍDIO NA CIDADE DE GARANHUNS
confira:
 APÓS 11 ANOS, POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO ENVOLVIDO EM HOMICÍDIO NA CIDADE DE GARANHUNS

A polícia prendeu no final da tarde desta terça-feira (19/6), o borracheiro Élder Júlio Alves, de 30 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio no ano de 2007 em Garanhuns/PE.


De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu na Vila Canadá, no bairro da Brasília em Garanhuns após uma operação envolvendo policiais da 22ª Delegacia de Homicídios, Agentes da 2ª Delegacia, efetivo do Malhas da Lei e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar.


O preso é acusado de participar de um homicídio no ano de 2007 na Vila do Quartel em Garanhuns. O crime aconteceu nas proximidades de uma churrascaria na praça central. Élder Júlio foi apontado nas investigações como o elemento que teria dado fuga ao assassino que até hoje é desconhecido.


Após o cumprimento do Mandado de Prisão o acusado foi encaminhado a 2ª Delegacia de onde foi transferido para a Cadeia Pública de Capoeiras no Agreste do Estado.

FONTE: AGRESTE VIOLENTO

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium