Sexta, 20 de julho de 2018
87 98130-4191
Política

02/07/2018 ás 07h15

378

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

No agreste, Andréa Lóssio conquista apoios e segue firme rumo a ALEPE
Andréa Lóssio é pré-candidata a deputada estadual pela REDE Sustentabilidade.
No agreste, Andréa Lóssio conquista apoios e segue firme rumo a ALEPE

Cumprindo agenda no município de Bom Conselho, cidade onde nasceu e viveu até seus 16 anos, a pré-candidata Andréa Lossio conquistou mais um reforço de peso para chegar na Assembleia Legislativa. O jovem e talentoso prefeito Danilo Godoy, junto com vereadores, incluindo a presidenta da Câmara de Vereadores, Lea Ramos, e varias lideranças da cidade declararam apoio à sua pré-candidatura. 


A agenda no município além do tom político, tem muita emoção. Isso porque já ao chegar a cidade onde nasceu, a pré-candidata visitou durante todo o dia desta sexta-feira (29), acompanhada do primo e vereador Felipe de Tuna, parentes, amigos e lideranças da cidade. 


"É indescritível o que estou sentindo agora. Voltar na minha terra, local onde fiz grandes amigos, rever tanta gente que amo, admiro e ouvir de cada um deles que estão firmes comigo nessa caminhada é muito especial. Eu nao tenho como explicar, só tenho a agradecer por tanto carinho e respeito. Bom Conselho pode ter certeza que poderá contar com toda minha força e meu trabalho", afirmou Andréa Lossio. 


Andréa que é filha de um dos políticos mais conhecidos da região, o ex-vereador Zezinho Tuna, retoma o legado do seu pai e diz encontrar nele a primeira inspiração para, por meio das políticas públicas, fazer a vida das comunidades mais dignas.


Agora, além do apoio do prefeito de Bom Conselho, município com aproximadamente 50 mil habitantes, de acordo ao Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Andréa já conta com apoio nas cidades de Afrânio, Cabrobó, Orocó, Dormentes, entre outras, além de Petrolina, onde caminha com alta receptividade.


 

FONTE: Assessoria de imprensa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium