Segunda, 12 de novembro de 2018
87 98130-4191
Política

06/07/2018 ás 13h01

521

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Preso, Lula defende candidatura de Marília Arraes em Pernambuco
Confira na matéria:
Preso, Lula defende candidatura de Marília Arraes em Pernambuco

Em postagem realizada em sua conta no Facebook, a vereadora do Recife Marília Arraes (PT) afirmou que o ex-presidente Lula, por meio do coordenador nacional do MST João Pedro Stédile e do ex-presidente do PT, Rui Falcão mandou um recado em favor de sua candidatura ao governo de Pernambuco.


No vídeo, os integrantes do Partido dos Trabalhadores, que visitaram o ex-presidente na prisão nesta quinta-feira (5), dizem que Lula apoia a candidatura de Marília Arraes em Pernambuco e que já estaria em campanha.


“Se eu estivesse no PT de Pernambuco eu já estaria em campanha pela Marília Arraes, mas não no sentido de fazer luta interna mas no sentido de que o PT tem que criar vergonha e disputar com suas ideias”, disse Stédile reproduzindo a fala de Lula.


ASSISTA O VÍDEO:


FONTE: Jamildo Melo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium