Segunda, 12 de novembro de 2018
87 98130-4191
Polícia

06/07/2018 ás 13h29

532

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Bandidos explodem agência bancária e fazem pacientes de reféns em Quipapá
Quadrilha conseguiu explodir o cofre do banco, mas não levou o dinheiro. Equipes da Polícia Militar de várias cidades estão fazendo buscas na região.
Bandidos explodem agência bancária e fazem pacientes de reféns em Quipapá

Bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (6) no Centro de Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha conseguiu explodir o cofre do banco, mas não levou o dinheiro.


Ainda segundo a PM, os assaltantes chegaram atirando para o alto e espalharam grampos nos pontos estratégicos da cidade. Os bandidos também foram para a frente do Destacamento da Polícia Militar, que fica ao lado do hospital municipal. Lá eles fizeram alguns pacientes, que estavam dentro de um ônibus, de reféns.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium