Terça, 20 de novembro de 2018
87 98130-4191
Brasil

08/07/2018 ás 14h09

823

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Juiz Sérgio Moro disse que não vai soltar o ex-presidente Lula
Ele diz que desembargador não tem competência legal para julgar o caso
Juiz Sérgio Moro disse que não vai soltar o ex-presidente Lula

O juiz Sérgio Moro afirmou que não vai cumprir a decisão do desembargador Rogério Favreto, do TRF-4, que mandou soltar o ex-presidente Lula. Para ele, o desembargador não tem competência para julgar o caso.


"O Desembargador Federal plantonista, com todo respeito, é autoridade absolutamente incompetente para sobrepor-se à decisão do Colegiado da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) e ainda do Plenário do Supremo Tribunal Federal", disse Moro, em seu despacho. 


Ainda de acordo com Moro, caso ele ou alguma autoridade policial cumpra a decisão, vai estar descumprindo a ordem de prisão do Colegiado da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Então, a decisão foi enviada para o desembargador relator  da Lava Jato, João Pedro Gebran Neto, que vai decidir sobre a soltura do ex-presidente.

FONTE: Correio 24 horas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium