Anuncio 2
Acidente

Filho de Mendonça sofre acidente na BR-232 com duas vítimas fatais

Confira na matéria

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA CidadeBlog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

17/07/2018 01h05Atualizado há 10 meses
Por: Jonathas William J.W (Garanhuns MINHA Cidade)
Vinícius Mendonça e Mendonça Filho
Vinícius Mendonça e Mendonça Filho

O pré-candidato a deputado federal Vinícius Mendonça, filho do deputado Mendonça Filho, sofreu um acidente na altura de Bezerros na BR-232, com duas mortes, dentre elas o advogado Rodrigo Albuquerque, que vinha se destacando na equipe do ex-ministro e o motorista do veículo. 

Um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (16), na BR-232, na altura de Encruzilhada de São João, entre Caruaru e Bezerros, vitimou quatro pessoas, dentre elas, o filho do ex-ministro Mendonça Filho (DEM). O veículo Hilux seguia para Belo Jardim, no Agreste.

O motorista Edson, de idade não divulgada, e o advogado Rodrigo Albuquerque, de 30 anos, faleceram ainda no local e os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O filho do ex-ministro, Vinicius Mendonça, de 24 anos e o assessor Rodrigo Mota, que também não teve idade divulgada, ficaram feridos e receberam os primeiros atendimentos em Bezerros, mas foram transferidos para uma unidade de saúde no Recife. 

NOTA OFICIAL

Sobre o acidente nesta segunda-feira (16/07), com o carro do pré-candidato a deputado federal, Vinícius Mendonça, informamos:

1- O acidente ocorreu na altura da Encruzilhada de São João, no Agreste. 

2- O veículo Toyota Hilux seguia para Belo Jardim com o motorista Edson. Vinícius Mendonça, o assessor Rodrigo Mota e o advogado Rodrigo Albuquerque. No acidente, faleceram no local o motorista Edson e amigo e o amigo e advogado Rodrigo Albuquerque. Os corpos foram removidos pro IML de Caruaru.  

3- Vinícius Mendonça e Rodrigo Mota ficaram feridos, tiveram primeiros atendimentos em Bezerros e foram removidos para um hospital no Recife.

Com informações Edmar Lyra e Caruaru no Face

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Garanhuns - PE
Atualizado às 10h48
24°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 20°
24°

Sensação

18 km/h

Vento

58.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio