Terça, 23 de outubro de 2018
87 98130-4191
Geral

17/07/2018 ás 01h05 - atualizada em 17/07/2018 ás 01h33

3.478

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Filho de Mendonça sofre acidente na BR-232 com duas vítimas fatais
Confira na matéria
Filho de Mendonça sofre acidente na BR-232 com duas vítimas fatais
Vinícius Mendonça e Mendonça Filho

O pré-candidato a deputado federal Vinícius Mendonça, filho do deputado Mendonça Filho, sofreu um acidente na altura de Bezerros na BR-232, com duas mortes, dentre elas o advogado Rodrigo Albuquerque, que vinha se destacando na equipe do ex-ministro e o motorista do veículo. 


Um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (16), na BR-232, na altura de Encruzilhada de São João, entre Caruaru e Bezerros, vitimou quatro pessoas, dentre elas, o filho do ex-ministro Mendonça Filho (DEM). O veículo Hilux seguia para Belo Jardim, no Agreste.


O motorista Edson, de idade não divulgada, e o advogado Rodrigo Albuquerque, de 30 anos, faleceram ainda no local e os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O filho do ex-ministro, Vinicius Mendonça, de 24 anos e o assessor Rodrigo Mota, que também não teve idade divulgada, ficaram feridos e receberam os primeiros atendimentos em Bezerros, mas foram transferidos para uma unidade de saúde no Recife. 


NOTA OFICIAL


Sobre o acidente nesta segunda-feira (16/07), com o carro do pré-candidato a deputado federal, Vinícius Mendonça, informamos:


1- O acidente ocorreu na altura da Encruzilhada de São João, no Agreste. 


2- O veículo Toyota Hilux seguia para Belo Jardim com o motorista Edson. Vinícius Mendonça, o assessor Rodrigo Mota e o advogado Rodrigo Albuquerque. No acidente, faleceram no local o motorista Edson e amigo e o amigo e advogado Rodrigo Albuquerque. Os corpos foram removidos pro IML de Caruaru.  


3- Vinícius Mendonça e Rodrigo Mota ficaram feridos, tiveram primeiros atendimentos em Bezerros e foram removidos para um hospital no Recife.



Com informações Edmar Lyra e Caruaru no Face


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium