Quinta, 21 de junho de 2018
87 98130-4191
Especiais

11/08/2015 ás 21h44 - atualizada em 11/08/2015 ás 21h55

482

/

Foto de casal idoso internado no mesmo hospital comove internautas
Foto de casal idoso internado no mesmo hospital comove internautas
"Eu simplesmente não posso ficar longe dela", disse Tom Clark sobre a esposa. Foto: Piedmont Fayette Hospital/Divulgação
Casados há 68 anos, os americanos Tom Clark, 96, e Arnisteen, 92, estiveram separados apenas uma vez, quando ele serviu às Forças Armadas dos Estados Unidos durante a Guerra da Coreia, no início da década de 1950. Isso até que o casal foi internado em um hospital de Fayetteville, na Georgia (EUA).

Apesar de ocuparem o mesmo andar do Hospital Piedmont Fayett, eles foram impedidos de dividir o mesmo leito porque os quartos o andar são privados. É contra os regulamentos do estado alojar dois pacientes em um leito deste tipo.

A cada dia longe da esposa, a tristeza de Tom aumentava, segundo informações da assessoria de comunicação da unidade de saúde, Michael Boylan, enviadas por e-mail ao Correio. Mas a equipe médica do local propôs que o idoso visitasse a esposa por algumas horas todos os dias. A foto do reencontro do casal foi divulgada pela próprioa página do hospital em uma rede social e comoveu internautas. Até esta segunda-feira, a imagem soma mais de 11,6 mil curtidas e 2,8 mil compartilhamentos.

“Eu simplesmente não posso ficar longe dela. Ela é a mulher mais bela do mundo”, disse Tom chorando, de acordo com o texto da publicação.

Tom e Arnisteen Clark deixaram o Piedmont Fayette na última sexta-feira e agora iniciaram um processo de reabilitação. O hospital informou que o casal de idosos faz tratamento de problemas ortopédicos.

FONTE: Diário de Pernambuco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium