Anuncio 2
HOMENAGEM

Mário Faustino presta homenagem ao ex-vereador Paulo Gomes

confira na matéria:

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA CidadeBlog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

29/08/2018 21h19Atualizado há 10 meses
Por: Jonathas William J.W - Garanhuns MINHA Cidade

Em entrevista ao Portal Garanhuns Notícias Mário Faustino que foi vereador em duas legislatura fala de sua experiência no parlamento municipal ao lado de Paulo Gomes, que faleceu aos 81 anos no último sábado (25).  

Para Mário Faustino, Paulo Gomes foi um dos mais brilhantes vereadores que já exerceram mandatos na Casa Raimundo de Moraes (Câmara Municipal de Vereadores de Garanhuns), segundo Faustino, Paulo Gomes era da sua geração um dos mais eloquentes orador e um dos mais atuantes vereador.

Mário Faustino também lembra que a nobreza de Paulo Gomes era admirável, "Ele, Paulo Gomes, sempre me ajudou e apoiou os meus projetos, todos que eu apresentei ele estava comigo. Quando ele foi presidente da Câmara Municipal entre 1989 e 1990, eu estava no meu primeiro mandato, e ele sempre acatou com muita gentileza e nobreza as minhas solicitações e representações."  

"Paulo Gomes foi um vereador diferente, sempre ao lado do povo e da sua comunidade no bairro do Magano. Tive uma relação de muito respeito e cooperação com Paulo Gomes, ele sempre me apoiou em meus projetos e requerimentos."

Paulo Gomes foi vereador por três mandatos. De 1989 a 2000. Eleito a primeira vez em 1988, em seguida logo após tomar posse do seu mandato ao lado de Mário Faustino, Paulo Gomes foi eleito presidente da Câmara Municipal, para o exercício do primeiro biênio daquela legislatura, (1989 a 1990). Paulo Gomes ainda ganharia mais dois mandatos seguidos, 1992 e 1996.

Mário Faustino também falou sobre o seu apoio à reeleição do governador Paulo Câmara. Para Mário Faustino à reeleição de Paulo Câmara será a confirmação de que o trabalho dele a frente do governo de Pernambuco tem dado certo. "Paulo Câmara assumiu o governo do estado num período muito delicado da econômia do país, um período de crise política e econômica que levou muitos estados a quebrar e não conseguir cumprir os seus compromissos com os fornecedores, houve muita dificuldade para se administrar a máquina pública nesse período, mas o governador Paulo Câmara foi diferente, apesar das dificuldades desse período, ele sempre muito responsável e austero com a coisa pública conseguiu manter as contas e as finanças do estado em dias." Finaliza Faustino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 18h32
20°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 15°
20°

Sensação

17.7 km/h

Vento

92.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio