Terça, 20 de novembro de 2018
87 98130-4191
Política

05/09/2018 ás 09h32

346

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

'Bandido vai ter que se cuidar', diz Armando Monteiro
Candidato a governador, Armando disse que Paulo Câmara foi omisso no combate à violência no Estado
'Bandido vai ter que se cuidar', diz Armando Monteiro

Candidato a governador pelo PTB, Armando Monteiro prometeu restaurar a "autoridade" do governo de Pernambuco contra a violência no Estado. Segundo o petebista, o atual governador, Paulo Câmara (PSB), foi omisso. "É tolerância zero, bandido vai ter que ter cuidado. O governador (Paulo Câmara) ficou omisso e colocando culpa na crise, mas outros estados reduziram os índices. Então faltou firmeza e autoridade", disse Armando durante a série de sabatinas da TV Jornal.


Entre as propostas para a segurança, Armando disse que vai valorizar o policial, articular com municípios e com a guarda municipal e investir em inteligência. "Mas é preciso ter comando, quando o governador vai para a linha de frente, como foi Eduardo Campos, as respostas acontecem", destacou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium