Sexta, 21 de setembro de 2018
87 98130-4191
Política

05/09/2018 ás 09h38

295

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Paulo Câmara: 'Armando quer enganar o povo'
O governador não quis se posicionar sobre o apoio de Luciano Duque, que governa a principal cidade do Sertão do Pajeú, a Armando
Paulo Câmara: 'Armando quer enganar o povo'

Candidato à reeleição, o governador Paulo Câmara (PSB) acusou o senador Armando Monteiro Neto (PTB) de querer enganar o eleitor, ao usar imagens do ex-presidente Lula durante eventos de campanha. Paulo criticou o adversário petebista após ser indagado sobre o discurso do senador feito ao lado do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), tendo a imagem de Lula e a cor vermelha como pano de fundo. “Lula me apoia. Se ele está usando foto, ele quer enganar o povo. (Mas) o povo não se engana. Está muito claro quem é o candidato de Lula em Pernambuco”, declarou o governador que, no último sábado, esteve com o candidato a vice de Lula – Fernando Haddad – em Caetés e Garanhuns, municípios que eram um só quando Lula nasceu. Naquele dia, foi lida uma carta do ex-presidente, na qual ele defendeu a candidatura do governador. 


Paulo falou sobre o assunto em entrevista depois de participar de uma caminhada em Roda de Fogo,  na Zona Oeste do Recife. Ele estava ao lado do senador Humberto Costa, candidato à reeleição, do prefeito Geraldo Julio (PSB), e de outros candidatos a deputado federal e estadual. O ato político foi marcado por críticas à “turma de Temer”, numa alusão ao palanque de Armando. A coligação do senador inclusive quis barrar o uso da expressão na Justiça eleitoral, mas não conseguiu. 


Por outro lado, o governador não quis se posicionar sobre o apoio de Luciano Duque, que governa a principal cidade do Sertão do Pajeú, a Armando. “A gente está trabalhando, é numa democracia que nós vivemos”, disse. Questionado, ainda, sobre o anúncio feito pelo deputado federal Mendonça Filho (DEM), de que já tinha o apoio de 43 prefeitos da Frente Popular, Paulo Câmara afirmou que a oposição está requentando informações já divulgadas. 


Sobre o resultado de Pernambuco no Ideb de 2017, ele complementou: “Pernambuco está entre os três melhores estados do Brasil, vocês têm que sentir orgulho disso, é uma coisa bonita, estamos formando uma nova geração”.


 

FONTE: Diário de Pernambuco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium