Sábado, 17 de novembro de 2018
87 98130-4191
Política

05/09/2018 ás 19h13

264

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

REFORMA DA PRAÇA JARDIM É DISCUTIDA NA CÂMARA
Betânia da Ação Social espera que o prefeito Izaías Régis valorize a Praça Jardim e a cidade, fazendo uma revitalização à altura de um dos recantos mais significativos da zona urbana do município.
REFORMA DA PRAÇA JARDIM É DISCUTIDA NA CÂMARA

A reforma da Praça Jardim, iniciada hoje pela Prefeitura de Garanhuns, na versão do blogueiro Ronaldo César é na verdade a "destruição, para que o local seja transformado em estacionamento".


A postagem de Ronaldo foi lida com atenção pela vereadora Betânia da Ação Social, que também recebeu um áudio em que o prefeito diz que "não há necessidade de praça no local, que poderia ser transformado no principal estacionamento de motos da cidade".


Betânia usou a tribuna da Câmara demonstrando sua preocupação e defendeu a revitalização do local. Na sua visão, se o prefeito transformar a Praça Jardim em zona azul ou entregar a área a iniciativa privada estará cometendo "um crime contra a história de Garanhuns".


Ela disse que se o prefeito não vê importância numa praça de valor histórico como a que fica em torno do antigo cinema Jardim, o gestor precisa saber que praça embeleza, pode ser transformada em ponto turístico, permite as pessoas o descanso e até o lazer, caso o poder público ofereça atrativos.


"Na Câmara estaremos vigilantes para que não se pratique mais um atentado contra o patrimônio histórico e arquitetônico do município. A nossa bandeira é defender a cidade e seu povo. Ninguém é dono de Garanhuns, por isso as coisas devem ser feitas levando em conta o interesse público", destacou.


Betânia da Ação Social espera que o prefeito Izaías Régis valorize a Praça Jardim e a cidade, fazendo uma revitalização à altura de um dos recantos mais significativos da zona urbana do município. "Se fizer a recuperação da área iremos aplaudir, mas se transformar o local num depósito de veículos vamos protestar", finalizou a vereadora. 

FONTE: Por Roberto Almeida

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
Mais lidas
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium