Sexta, 21 de setembro de 2018
87 98130-4191
Polícia

07/09/2018 ás 23h38 - atualizada em 08/09/2018 ás 00h32

1.463

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Polícia ainda procura trio de assassinos que mataram o sargento da Polícia Militar em Garanhuns
Confira na matéria:
Polícia ainda procura trio de assassinos que mataram o sargento da Polícia Militar em Garanhuns

A Polícia ainda não conseguiu localizar e prender Sebastião José Severo, e os seus filho, Alexandro Porfírio Severo e Fabiano Porfírio Severo, assassinos que mataram o Sargento José Adeildo dos Santos, de 52 anos.


O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (5), na Rua Luís da Silva Guerra, no bairro Severiano Morais Filho, durante uma discussão com os criminosos o policial foi dominado por eles, esfaqueado diversas vezes e ainda teve sua pistola tomada por um deles que tentou atirar mais a arma falhou.


Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento que José Adeildo é dominado e esfaqueado, mesmo com toda violência ele ainda consegue correr mais é alcançado pelos assassinos que desferiram mais golpes de faca e ele acabou morrendo no meio da rua.


Após o crime eles fugiram levando a pistola do sargento em um veículo Pálio Weekend, cor cinza.


Qualquer informação que possa levar a polícia a prendê-los, deve ser imediatamente informada a central de operações do 9º BPM através do 190.


(Agreste Violento)

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium