Terça, 20 de novembro de 2018
87 98130-4191
Polícia

09/09/2018 ás 18h19

3.074

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Veículo utilizado na fuga dos suspeitos de assassinar o 2° sargento Adeildo, foi encontrado pela PM na zona rural de Garanhuns no Agreste de Pernambuco
Confira na matéria:
Veículo utilizado na fuga dos suspeitos de assassinar o 2° sargento Adeildo, foi encontrado pela PM na zona rural de Garanhuns no Agreste de Pernambuco

Neste sábado 08 de Setembro de 2018, por volta das 11h50min a Policia Militar realizava rondas com abordagens na Zona Rural de Garanhuns, com o objetivo de seguir até o município de Correntes no agreste de Pernambuco. Quando localizou um veículo  abandonado  no Sitio Laje, em Garanhuns.  


O veiculo Fiat Palio Weekend Attrac, de cor prata  ano 2012, placa EYP-4936/Olho D’Água das Flores/AL, o qual consta  registrado em nome de Luciano Souza de Oliveir, residente no  Sítio Lagoa do Mato, município de Olho d'Água das Flores-AL, o qual foi utilizado na fuga dos três  suspeito Sebastião José Severo, (Autor) Alexsandro Porfilho Severo e Fabiano Porfilho Severo, no homicídio do 2º Sargento José Adeildo Nascimento dos Santos, 52 anos, assassinado a facadas na noite da última quarta feira 05/09, na Rua Luiz da Silva Guerra, no Bairro Severino Moura Filho, em Garanhuns. 


O veiculo foi apreendido e e levado até a Delegacia Regional, onde será  encaminhado para perícia.

FONTE: Agreste em Alerta

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium