Anuncio 2
ELEIÇÕES 2018

PT marca reunião para terça, data limite para substituição de Lula

O nome de Fernando Haddad (PT) deve ser alçado à cabeça de chapa.

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA CidadeBlog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

10/09/2018 08h48
Por: Jonathas William J.W - Garanhuns MINHA Cidade

A direção do PT vai convocar reunião para terça-feira (11), em Curitiba. O encontro acontecerá no limite do prazo para a substituição de Lula na corrida presidencial. Na ocasião, o nome de Fernando Haddad (PT) deve ser alçado à cabeça de chapa.

A Folha de S.Paulo revelou na última quarta-feira (5) que o partido havia convocado ato em Curitiba, onde Lula está preso, para definir seu caminho na disputa presidencial. 

 

Após a divulgação da notícia, a sigla recuou, voltou a fazer reuniões e, neste domingo (9), bateu martelo por convocar uma reunião da executiva nacional do PT na capital paranaense.

O PT ainda aguarda o julgamento de recurso com o qual tenta dilatar os prazos para a discussão sobre a substituição de Lula, que foi considerado inelegível pela corte há oito dias.

As iniciativas da sigla não têm tido acolhida na Justiça e, por isso, o debate sobre o "plano B", hoje personificado em Haddad, ganharam volume.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 18h21
20°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 15°
20°

Sensação

17.5 km/h

Vento

88.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio