Sábado, 15 de dezembro de 2018
87 98130-4191
Política

24/09/2018 ás 02h06 - atualizada em 24/09/2018 ás 09h49

424

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

POLÊMICA: Comitê de candidatos apoiados pela vereadora Betânia da Ação Social é alvo de vândalos
Confira na matéria:
POLÊMICA: Comitê de candidatos apoiados pela vereadora Betânia da Ação Social é alvo de vândalos
Vereadora Bêtania, Dep. Federal Gonzaga Patriota e o Dep. Estadual Claudiano Filho

Em suas redes sociais, a vereadora Betânia da Ação Social (PTB), denunciou que o comitê dos candidatos apoiados por ela em Garanhuns, Claudiano Filho (PP) e Gonzaga Patriota (PSB), foi alvo de vândalos, que danificaram os materiais expostos na entrada do comitê – o banner/painel com a sua foto, e a do governador Paulo Câmara (PSB).


O ato criminoso ocorreu durante a madrugada do último sábado, dia 22. Ela também levantou a suspeita de que o ato criminoso pode ter sido por motivação política em retaliação a sua pessoa. A vereadora tem assumido o protagonismo de principal opositora do governo municipal, e feito inúmeras denúncias da tribuna da Câmara Municipal contra o prefeito Izaías Regis (PTB), e contra a sua gestão. Algumas dessas denúncias já foram inclusive protocoladas no Ministério Público Estadual, com o pedido de apuração.


“Informo a todos que o comitê de campanha dos candidatos que estou apoiando – Gonzaga Patriota e Claudiano Filho -, na Avenida Dantas Barreto, sofreu da sexta para o sábado a ação de vândalos, que rasgaram fotos minhas e do governador Paulo Câmara”. 


O estranho é que na manhã seguinte, do sábado (22), a caminhada da coligação “Pernambuco Vai Mudar” do candidato ao governo, Armando Monteiro (PTB), fez o seu trajeto em frente ao comitê que foi alvo do ato criminoso. Durante a passagem de Armando e dos seus apoiadores houve provocações por parte dos militantes das duas correntes políticas. Nas redes sociais foram publicados vídeos mostrando o exato momento em que Armando Monteiro passava em frente ao comitê, em alguns desses vídeos a narrativa é de provocação e deboche a vereadora e aos seus candidatos.


Em Garanhuns o principal apoiador de Armando Monteiro o é prefeito Izaías Régis, o qual a vereadora Betânia rompeu há alguns meses, e hoje faz oposição ferrenha ao eu governo.


“É esse o governo que vocês querem, pessoas desequilibradas que em meio ao desespero agem de forma covarde para atingir as pessoas que estão trabalhando de maneira correta?”, questionou a vereadora. 





O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium