Anuncio 2
Eleições 2018

Genaldo Barros é candidato a deputado federal pela REDE

Confira na matéria:

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA CidadeBlog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

24/09/2018 09h17Atualizado há 9 meses
Por: Jonathas William J.W - Garanhuns MINHA Cidade

O bancário aposentado e atual porta-voz da REDE Sustentabilidade Garanhuns, Genaldo Barros, é o candidato a deputado federal da REDE no Agreste Meridional, sendo assim, a base da presidenciável Marina Silva na região. 

Genaldo Barros nasceu na zona rural do município de Iati/PE, de família humilde de treze irmãos, Genaldo saiu do sítio para estudar em Bom Conselho/PE, em seguida veio para Garanhuns onde trabalhou no banco do Brasil de 1977 a 2007. 

Em sua trajetória política, Genaldo foi ativista sindical, presidente da AABB, fundador do Comitê da Cidadania Contra a Fome e a Miséra, além de ter sido líder histórico do Partido dos Traballhadores (PT), em Garanhuns, chegando a presidir o partido na cidade, e coordenar a sigla na região do Agreste Meridional. 

Aposentado desde 2007,  Genaldo Barros passou a atuar na área da cultura, produzindo documentários áudiovisual que retratam os aspectos da cultura popular. 

Genaldo Barros também participou do processo de coleta de assinaturas para legalizar a REDE Sustentabilidade, e se tornou o porta-voz do partido em Garanhuns e membro do diretório estadual.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 05h14
17°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 17°
17°

Sensação

15.2 km/h

Vento

94.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio