Terça, 23 de outubro de 2018
87 98130-4191
Política

02/10/2018 ás 22h00 - atualizada em 02/10/2018 ás 22h23

166

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

É CARGA: Paulo Câmara é “Carga Total” na reta final de campanha, e mostra a força da Frente Popular
Segundo informações da assessoria de sua campanha, mais de mil veículos estiveram na carreata percorrendo as ruas de Garanhuns.
É CARGA: Paulo Câmara é “Carga Total” na reta final de campanha, e mostra a força da Frente Popular

O governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB), esteve na tarde do último domingo, 30 de setembro, em Garanhuns, no agreste do estado, onde participou de uma mega carreata pelas ruas da cidade. Segundo informações da assessoria de sua campanha, mais de mil veículos estiveram na carreata percorrendo as ruas de Garanhuns.


Na suíça pernambucana o socialista repetiu o feito de Eduardo Campos e deu carga total na sua campanha. Seguindo a estratégia que Eduardo Campos adotava na reta final de suas vitoriosas campanhas, quando aumentava o volume de sua campanha, o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara mostrou que aprendeu como ganhar e decidi uma eleição em primeiro turno.


Nessa reta final de campanha Paulo Câmara apertou o passou e cumpriu extensa agenda pelo interior do estado.


No sábado (29) a agenda começou cedo, pela manhã, com uma visita à feira livre e ao mercado de Gravatá, no Agreste, e continuou através de carreatas em outros quatro municípios da região: Bezerros, São Caetano, Tacaimbó e Pesqueira. À noite, o governador ainda coordenou uma caminhada em Arcoverde, no Sertão. Ele também aproveitou o giro para encontrar com aliados locais e com candidatos ao legislativo nas cidades pelas quais passou.


No domingo (30), pela manhã, o primeiro compromisso foi no Mercado Governador Eduardo Campos, situado no bairro de Paratibe, em Paulista. O governador chegou ao prédio pouco depois das 8h30, acompanhado de aliados. Antes de ir para o interior mais uma vez, Paulo Câmara cumpriu agenda em mais três cidades da região metropolitana, visitou as cidades de Paulista, Olinda e São Lourenço Mata, onde fez caminhada e o tradicional “carpo a corpo”. Em seguida foi para a região do Agreste Meridional, em Garanhuns fez carreata e em Lajedo uma caminhada pelas principais ruas da cidade, finalizando com um grande comício com aliados e correligionários. 



 PESQUISA IBOPE


No inicio da noite desta terça-feira (02), foi divulgado mais uma pesquisa Ibope para governador de Pernambuco, e Paulo Câmara já começou a colher os frutos de sua extensa agenda do último final de semana pela região metropolitana e interior do estado.


Na pesquisa encomendada pela TV Globo e pelo Jornal do Commercio, Paulo Câmara (PSB) abriu 12 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Armando Monteiro (PTB), e está cada vez mais próximo de vencer a eleição ainda no primeiro turno. Paulo Câmara, 39%; Armando, 27%.


Segundo um dos coordenadores da campanha de Paulo Câmara, a Frente Popular trabalha para liquidar a fatura no primeiro turno.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium