Sexta, 14 de dezembro de 2018
87 98130-4191
Política

09/10/2018 ás 11h34

934

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

"Conquistei de forma limpa e honesta", diz Thiago Paes sobre votação que surpreendeu
Confira na matéria:

Em suas redes sociais, o comerciante garanhuense e candidato a deputado estadual pelo PSL, Thiago Paes, agradeceu o apoio e a votação que teve no pleito deste ano. Thiago Paes recebeu  7.971 votos sendo 3.244 votos em Garanhuns.


“Sou eternamente grato a todos que confiaram em mim e em nossos projetos, saio desse pleito com orgulho dos mais de 7 mil votos que conquistei de forma limpa e honesta, fazendo uma campanha pé no chão e olho a olho com a sociedade. Agradeço de forma especial ao povo de Garanhuns que me propiciou uma votação muito significativa, e que mostrou que há sim uma nova liderança”, disse Thiago Paes


Thiago Paes surpreendeu na sua votação ao ultrapassar as votações de figuras que já estavam presentes anteriormente nos processos políticos, como é o caso  do vereador garanhuense Audalio Ramos (DC) que obteve 5.283 votos, a advogada Claudomira Andrade (DEM) que obteve 2.818 votos, Damasio Cardoso (PATRI) que obteve 2.677 votos e Professor Jailton (PSOL) que obteve 1.544 votos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium