Sexta, 14 de dezembro de 2018
87 98130-4191
Polícia

01/11/2018 ás 17h54

194

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Após pressão, Bolsonaro recua e desisti de fusão entre ministérios de Meio Ambiente e Agricultura
Possível união de pastas foi criticada por ministros, ex-ministros, ambientalistas e agronegócio; presidente eleito diz não querer um "xiita ambiental"
Após pressão, Bolsonaro recua e desisti de fusão entre ministérios de Meio Ambiente e Agricultura

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) declarou que, "pelo que tudo indica", os ministérios do Meio Ambiente e Agricultura permanecerão separados, e que a pasta ambiental será comandada por alguém que não seja "xiita" na defesa do ambiente.


A declaração foi dada nesta quinta (1º) em entrevista a televisões católicas.


O Brasil é o país que mais protege o meio ambiente", diz o presidente. "Nós pretendemos proteger o meio ambiente, sim, mas não criar dificuldades para o progresso."


Bolsonaro afirma que a ideia da fusão foi discutida e que possivelmente será modificada. "Serão dois ministérios distintos, mas com uma pessoa voltada para a defesa do meio ambiente sem o caráter xiita, como feito nos últimos governos", diz.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium