Sexta, 14 de dezembro de 2018
87 98130-4191
Brasil

05/11/2018 ás 21h47 - atualizada em 05/11/2018 ás 23h36

328

Garanhuns MINHA Cidade / Jhonathas William J.W

Garanhuns / PE

Presidente eleito Jair Bolsonaro se emociona durante culto na Igreja Batista, chora no altar e faz discurso emocionado.
Confira na matéria:
Presidente eleito Jair Bolsonaro se emociona durante culto na Igreja Batista, chora no altar e faz discurso emocionado.

De colete à prova de balas, o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), participou na manhã deste domingo (4), junto com sua esposa Michelle Bolsonaro, de um culto na Igreja Batista Atitude, no bairro do Recreio, Rio de Janeiro.


Durante o culto que teve duração de quase duas horas, Bolsonaro chorou, se ajoelhou no púlpito durante oração e fez um rápido e emocionante discurso. No discurso, ele voltou a declarar que vai ser o presidente de todos e prometeu "seguir os passos de Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro, e ser um “pacificador”.


“A partir do ano que vem, serei presidente de todos. Queremos, sim, usando o meu lado militar, seguir os passos de Caxias, o pacificador". Com alma livre, tendo Deus acima de todos, e buscar atender a todos que necessitam” — afirmou Bolsonaro.


Antes, Bolsonaro chorou no púlpito ao ouvir as palavras do pastor Josué Valandro Junior, presidente da igreja. O pastor Josué Valandro que foi visitá-lo no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois do atentado a faca sofrido em Juiz de Fora (MG), no início de setembro, elogiou a formação do futuro ministério:


- sua equipe está ficando top — disse Valandro, sendo aplaudido pelos fiéis. 


Ainda no discurso, Bolsonaro ressaltou que “nenhum cientista político” conseguiu explicar a sua eleição. No primeiro turno, o então candidato do PSL tinha direito a apenas nove segundos de propaganda eleitoral na televisão, o que poderia ser um entrave a sua campanha.


“Se isso aconteceu no último domingo, só tem uma explicação: foi Deus que decidiu” — finalizou Bolsonaro.


Michelle Bolsonaro, esposa do presidente eleito é membro ativa da igreja Batista Atitude, onde atua como tradutora de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais).


A Igreja Batista Atitude tem dez mil membros. De acordo com o pastor Josué Valandro Junior, quatro mil pessoas estavam presentes ao culto. — o templo tem capacidade para cinco mil pessoas.


O presidente eleito assistiu ao culto na segunda fileira cercado de policiais federais. Apesar de aplaudido pelos fiéis, ele assistiu ao culto sem ser assediado.


Bolsonaro foi acompanhado de agentes da Polícia Federal, que estavam espalhados por toda a igreja. O presidente eleito usava um colete à prova de balas, medida de segurança que passou a adotar com mais frequência depois do atentado sofrido em Juiz de Fora, Minas Gerias. Ele saiu sem dar declarações aos jornalistas.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog/coluna Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium