Anuncio 2
A Magia do Natal

Empresas participam do Concurso de Decoração Natalina

Premiação será feita no dia 21 de dezembro, no Palco Prefeitura

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

Blog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA CidadeBlog Oficial da Fan Page Garanhuns MINHA Cidade

28/11/2018 14h02
Por: Jonathas William J.W - Garanhuns MINHA Cidade

As inscrições para o Concurso de Decoração Natalina, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com as secretarias de Turismo e Cultura, Comunicação Social, Sindloja Garanhuns e Sebrae, foram encerradas e os vencedores serão anunciados no próximo dia 21 de dezembro, no Palco Prefeitura, durante o evento A Magia do Natal 2018. 

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, as empresas inscritas no segmento Comércio foram: Assaí Atacadista, Sobral Estilo, One Store Marisol Sobral, JR Bijuterias, Via - G, S Moraes Comércio, as duas lojas Sobral Estilo e a DK Presentes. Já na categoria Bebidas e Alimentos, as empresas Chalé Recepções e Eventos e as duas filiais do Chocolate Sete Colinas irão concorrer ao prêmio. Em Hospedagem, o Hotel Real e o Hotel Fazenda Alvorada irão disputar o primeiro lugar. No segmento Serviços, a Clínica Dr. Lindoncharles e a Clínica Dr. José Walter estão concorrendo.

Os estabelecimentos terão até o dia 05 de dezembro para decorar as fachadas e enviar as fotos para o e-mail [email protected] As fotos serão publicadas no Facebook da Prefeitura de Garanhuns, para que a população possa escolher a fachada mais bonita de acordo com as categorias.

Secom/PMG

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 12h03
24°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 18°
24°

Sensação

24.6 km/h

Vento

47.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio